Geral

Idoso tem os braços e uma perna amputados após ser atacados por três pit bulls

Estado de saúde da vítima é considerado grave

Redação com informações do G1 Bahia
19/02/2019 por Redação, atualizado em 19/02/2019 às 15h27 por Redação

Homem está internado em estado grave no HGE em Salvador. (Reprodução/G1 Bahia)Homem está internado em estado grave no HGE em Salvador. (Reprodução/G1 Bahia)Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por três cães da raça pit bull, na cidade de Alagoinhas, no nordeste da Bahia. Segundo informou a Polícia Civil, o ataque ocorreu no dia 8 de fevereiro.

Um sobrinho do idoso declarou à polícia, que o tio estava pescando em um rio da cidade quando foi mordido pelos animais. O parente da vítima ainda contou que para ter acesso ao rio é necessário passar por dentro de um terreno, cujo proprietário é o dono dos cachorros.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O idoso foi então socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até uma unidade hospitalar em Alagoinhas. Devido à violência do ataque, o homem teve os braços amputados.

No dia 9 de fevereiro José Valter precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Na noite desta segunda-feira (18), a vítima também teve uma das pernas amputadas.

O estado de saúde do idoso é considerado grave. Até o momento não há maiores informações sobre o dono dos animais.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataque pit Bulls bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu