Crimes

Homem é preso após dar bebida alcoólica para o filho de um ano

Criança foi internada em estado grave

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
18/02/2019 por Redação, atualizado em 18/02/2019 às 10h17 por Redação

Homem foi preso em flagrante. (Liberdade News)Homem foi preso em flagrante. (Liberdade News)Um homem de 26 anos fio preso na madrugada do último domingo (17) acusado de ter dado bebida alcoólica para o próprio filho de uno de idade na cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
de Souza Santos foi preso em sua residência por agentes da Polícia Militar. A companheira do acusado disse que ele deu várias doses de cachaça misturada com refrigerante para a criança.

A mulher contou que após ingerir a bebida, o menino acabou desmaiando, tendo possivelmente entrado em um estado de coma alcoólico. A criança foi levada às pressas para uma UPA, mas em seguida foi encaminhada à Unidade Municipal Materno Infantil, pois seus sinais vitais estavam muito baixos. No segundo hospital a vítima teve uma melhora no quadro e deverá passar por exames mais detalhados.

Cleciano foi encaminhado para a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas onde foi flagranteado no Artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente: Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Pelo crime ele pode pegar detenção de 2 a 4 anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

Link curto:

TÓPICOS:
Pai preso filho cachaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu