Geral

Eunápolis: Dois morrem durante ação da PM no Conjunto Habitacional Arnaldo Moura

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/10/2026 por Redação

/

EUNÁPOLIS (BA) – Uma ação da Polícia Militar no Conjunto Habitacional Arnaldo Moura, em Eunápolis, terminou com dois mortos e a apreensão de armas e cerca sete quilos de drogas. Segundo a corporação, as equipes foram recebidas a tiros durante uma incursão e revidaram.

Ainda de acordo com a PM, Anderson Santos Coutinho, de 16 anos, e Cristian Silva Araújo, de 25 anos, foram socorridos ao Hospital Geral, onde as mortes foram constatadas.

Conforme a informação, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) faziam rondas e entraram em uma área apontada como ponto de tráfico de drogas e de atuação do Comando Vermelho.

Ainda conforme os policiais, após os disparos, um deles foi encontrado caído em um terreno ao lado de uma edificação, com uma pistola e uma mochila. O outro estava dentro de uma edificação, também com uma arma e uma mochila.

/

APREENSÕES

Conforme o boletim de ocorrência, foram recolhidos cerca de 7 kg de substâncias semelhantes à maconha, incluindo skank, à cocaína e ao crack. Também foram apreendidos uma pistola calibre .380, um revólver calibre .32 e munições.

O material incluía dois celulares, uma balança de precisão, um carregador portátil e dois carregadores de rádio comunicador. Os objetos foram apresentados à autoridade policial para o registro da ocorrência.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu