Geral

EUNÁPOLIS (BA) – A motocicleta usada por Ryan Felipe Silva Santos, de 17 anos, e Arthur Trevisane, de 18, foi encontrada abandonada na manhã desta segunda-feira (21), em uma área de vegetação no bairro Jardim América I, em Eunápolis. Os dois jovens estão desaparecidos desde a noite da última sexta-feira (18).
A Honda Biz preta, placa NTJ-9149, estava em um vale, perto de um penhasco, no início da Estrada da Colônia. O veículo pertence à mãe de Ryan.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Ceto, do 28º Batalhão, foi ao local por volta das 9h, após receber uma denúncia, e confirmou que se tratava da moto procurada pela família.
A pessoa que encontrou o veículo relatou ter percebido, no dia anterior, uma movimentação suspeita de quatro homens nas proximidades. De acordo com a testemunha, eles não moram naquela região. Até o momento, não há confirmação de que essas pessoas tenham relação com o desaparecimento.
BUSCAS NA REGIÃO
Os policiais fizeram buscas nas imediações, mas não encontraram sinais de Ryan e Arthur. A localização da motocicleta aumenta a preocupação dos familiares, que pedem ajuda da população para procurar os jovens e fornecer qualquer informação que possa contribuir com as buscas.
Ryan mora no bairro Urbis II e trabalha como ajudante de pedreiro. Arthur reside no Dinah Borges e trabalha em uma loja de materiais elétricos. Eles saíram juntos para comprar cigarros e foram vistos pela última vez na noite de sexta-feira.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens deve entrar em contato com a polícia ou com a família pelo telefone (73) 98252-6212.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia