Crimes

Homem é preso após agredir a avó de 79 anos com um golpe de machado

Acusado confessou o crime, alegando que faz uso de medicamento controlado

Redação com informações do G1 Bahia
08/02/2019 por Redação, atualizado em 08/02/2019 às 11h06 por Redação

Vítima sofreu um corte profundo na cabeça. (Imagem: Notícias de Santaluz)Vítima sofreu um corte profundo na cabeça. (Imagem: Notícias de Santaluz)Um homem de 23 anos foi preso após golpear com um machado a própria avó de 79, na zona rural da cidade de Santaluz, no nordeste da Bahia. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 6.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Polícia Civil informou que Romário Souza dos Santos encontrou a avó deitada no sofá da casa dela e ali desferiu um golpe de machado contra a cabeça da idosa. Logo depois o agressor foi até a casa de sua mãe e contou aos familiares o que tinha feito.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso após a idosa ser socorrida ao hospital. A equipe foi até a casa do suspeito, onde o mesmo confessou o crime, mas não disse ter motivos para ter cometido agressão, apenas alegou fazer uso de medicamentos controlados. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

A vítima, que não teve a identidade divulgada sofreu um corte profundo na cabeça e foi encaminhada por familiares até Hospital Municipal de Santaluz. Ela levou pontos no local do ferimento e tem o estado de saúde considerado estável.

Link curto:

TÓPICOS:
Neto avó machado agressão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu