Crimes

Polícia Civil de Eunápolis prende homem acusado de ter colocado fogo em trailer

Ele também era suspeito de outros crimes na cidade

Redação com informações do site VIA41
06/02/2019 por Redação, atualizado em 06/02/2019 às 09h57 por Redação

Imagem do site Via41Imagem do site Via41Um homem de 23 anos, suspeito de ter colocado fogo em um trailer no centro de Eunápolis, foi preso nesta terça-feira, 5. Genilton Souza Silva também é acusado de praticar outros crimes na cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem, que é morador de rua, foi preso por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil pela suspeita de ter praticado vários furtos e roubos na cidade. Entre eles o furto de um frigobar e um ar-condicionado que estavam dentro de um trailer no dia 29 de janeiro. Esses objetos já foram recuperados.

Genilton também é suspeito de ter colocado fogo no trailer após praticar o furto, mas o mesmo negou ter dado início ao incêndio. O homem foi ouvido na delegacia e depois liberado, entretanto, deverá ser indiciado por furto e dano qualificado.

O incêndio foi registrado na manhã do dia 29 de janeiro e atingiu um trailer que estava estacionado em um terreno entre uma clínica e um hospital particular, na Avenida Conselheiro Luiz Viana no Centro de Eunápolis. As chamas provocaram apreensão entre os moradores e pessoas que passavam pelo local, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão suspeito incêndio eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu