Acidentes

Duas carretas colidem na BR-101 em Itapebi

Acidente ocorreu próximo ao povoado de Ventania

Redação com informações do site Itapebiacontece
31/01/2019 por Redação, atualizado em 31/01/2019 às 12h41 por Redação

Dois veículos envolvidos eram da mesma empresa. (Imagem: Itapebiacontece)Dois veículos envolvidos eram da mesma empresa. (Imagem: Itapebiacontece)Um motorista ficou ferido após duas carretas colidiram na tarde desta quarta-feira, 30, no trecho da BR-101, localizado nas proximidades do distrito de Ventania, na cidade de Itapebi, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que as duas carretas seguiam no mesmo sentido da rodovia federal, quando o veículo da frente reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas. Gilmar Marques da Silva, de 54 anos, que conduzia a carreta de trás, não conseguiu parar e atingiu a traseira do primeiro veículo.

Gilmar ficou preso nas ferragens, mas foi retirado por populares e por outros motoristas. Em seguida, a vítima foi socorrida e encaminhada pelo SAMU até o Hospital Regional de Eunápolis, sem apresentar fraturas aparentes.

As duas carretas pertenciam a mesma empresa e transportavam cargas de biscoitos. Os produtos começaram a ser a ser saqueados, mas uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e impediu a ação.

Link curto:

TÓPICOS:
Carretas colisão ventania

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu