Acidentes

Casal morre em acidente de trânsito no extremo sul da Bahia

Latinhas de cerveja foram localizadas no interior do veículo

Redação com informações do site Liberdade News
28/01/2019 por Redação, atualizado em 28/01/2019 às 10h08 por Redação

Carro ficou destruído. (Reprodução: Liberdade News)Carro ficou destruído. (Reprodução: Liberdade News)Um casal morreu após um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo, 27, na altura do km 86 da BR-418, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. Um terceiro ocupante do carro ficou ferido.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em um carro, retornando de uma festa, quando o condutor, Ramon Lima Lemke, de 23 anos, perdeu o controle da direção e terminou batendo em postes de energia elétrica, inclusive derrubando um deles.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O motorista, e sua namorada, Kezia Aguiar Spada, de 21 anos, ficaram presos às ferragens do carro destruído e morreram no local. O outro ocupante identificado como Evanderson Assis da Silva, de idade não informada, sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo as informações, após o acidente foram encontradas latinhas de cerveja dentro do veículo. Há suspeitas de que o carro estivesse em alta velocidade pelo fato de um dos postes atingido ter se partido ao meio.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal da cidade de Teixeira de Freitas para os procedimentos de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente casal mortes extremo Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu