Crimes

Rondesp realiza apreensão e prende mais um envolvido com tráfico de drogas

Policiais prenderam indivíduo na cidade de Eunápolis

Redação do Rastro101
25/01/2019 por Redação, atualizado em 25/01/2019 às 09h56 por Redação

Divulgação: PM-BADivulgação: PM-BAUm indivíduo suspeito por tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis, extremo sul do estado.

Guarnições da Rondesp foram comunicadas sobre uma denúncia, informando que um indivíduo conhecido como “Gil Coroa” estaria vendendo entorpecentes na altura do Caminho 37, no referido bairro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram o suspeito, que tentou fugir, pulando muros e cercas. No entanto, a polícia conseguiu interceptar o elemento e realizou a abordagem.

Durante a revista, os agentes encontraram uma quantidade de entorpecentes. Gilmario Silva Costa foi indagado sobre o restante do material e informou que estaria dentro de uma residência.

Por fim, a polícia apreendeu 60 pinos e 10 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um celular, R$ 37,00 em espécie, relógios, além de um anel, uma pulseira e uma corrente prateada. O material, bem como o suspeito, foram encaminhados à delegacia local

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico prisão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu