Geral

Prefeita de Itagimirim se reúne com diretoria da Embasa em Salvador

Reunião foi agendada com o objetivo de solucionar os problemas de abastecimento de água no município

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
24/01/2019 por Redação, atualizado em 24/01/2019 às 19h36 por Redação

Reunião ocorreu na sede da Embasa em Salvador. (Ascom-Itagimirim)Reunião ocorreu na sede da Embasa em Salvador. (Ascom-Itagimirim)Na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeita Devanir Brillantino e a Secretária de Governo, Daniely Costa, estiveram na sede da EMBASA em Salvador para uma reunião de emergência com o objetivo de solucionar os problemas de abastecimento de água no município de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante o encontro, a Prefeita Devanir Brillantino levou até o conhecimento da diretoria da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), os problemas que a população de Itagimirim vem sofrendo em relação à qualidade e a falta de abastecimento de água na cidade.

A Prefeita Devanir e a Secretária de Governo Daniely Costa foram recebidas pelo senhor, Paulo Cezar Magalhães – Assessor da Diretoria de Operação do Interior, pela Superintendente de Operação Sul, Pollyana Duarte de Carvalho, e pelo Técnico em Abastecimento, Rafael Mattos.

De acordo Devanir Brillantino, a reunião foi extremamente produtiva no sentido que a diretoria da EMBASA se comprometeu em criar meios para solucionar o problema do abastecimento de água no município o mais breve possível, inclusive, uma reunião foi agendada para manhã desta sexta-feira (25) com a Diretoria Regional da EMBASA, a fim de resolver o problema ainda nesta semana.

Link curto:

TÓPICOS:
Embasa encontro água prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu