Crimes

Rondesp realiza apreensão de arma de fogo na cidade de Eunápolis

Dois suspeitos foram detidos durante a ação da PM

Redação do Rastro101
23/01/2019 por Redação, atualizado em 23/01/2019 às 10h28 por Redação

Divulgação: PM/BADivulgação: PM/BADois homens foram detidos após serem flagrados com arma de fogo no início da tarde desta terça-feira, 22, nas imediações da Rua Paulino Mendes Lima, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Guarnições da Rondesp realizavam patrulhamento pela região, quando um indivíduo, posteriormente identificado como Wanderson Santos Alves foi visto em atitude suspeita. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, além de outros objetos em uma mochila.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Wanderson disse que a arma pertencia a um indivíduo identificado como Gabriel Alexandro Alves Batista, que havia anteriormente comprado o revólver em sua mão. Ela ainda informou que Gabriel estava nas redondezas.

A polícia então se dirigiu até o local informado, sendo que Gabriel tentou fugir, se escondendo em uma residência. O suspeito então se desfez de uma sacola, que continha algumas correntes prateadas, além de R$ 1.320,00, possivelmente relativos à venda do revólver.

Além dos materiais já citados, alguns outros objetos foram apreendidos pelos policiais. Os elementos foram apresentados na Delegacia da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão eunápolis arma

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu