Crimes

Quadrilha invade ônibus interestaduais e assaltam passageiros na Bahia

Veículos da Itapemirim seguiam de Pernambuco para São Paulo

Redação com informações do site Acorda Cidade
15/01/2019 por Redação, atualizado em 15/01/2019 às 16h43 por Redação

Ônibus passavam pela BR-101, quando foram interceptados pelos criminosos encapuzados. (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)Ônibus passavam pela BR-101, quando foram interceptados pelos criminosos encapuzados. (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)Dois ônibus interestaduais da Viação Itapemirim foram alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira, 15, em um trecho da BR-101, na altura do município de Teodoro Sampaio, na região centro norte da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, os ônibus tinham saído de Pernambuco, cada um com 40 passageiros, e seguiam para São Paulo, quando cinco homens encapuzados atravessaram um carro na pista impedindo a passagem dos veículos.

Os criminosos então entraram nos ônibus e exigiram que os veículos fossem levados para um matagal onde os passageiros foram saqueados. A quadrilha levou dinheiro, roupas e celulares das vítimas.

Os passageiros registraram queixa em um complexo policial de Feira de Santana, mas até o momento nenhum dos criminosos foi localizado ou identificado.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto itapemirim br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu