Acidentes

Veículo funerário e carro de passeio colidem na entrada de Itagimirim

Secretário de Educação de Itagimirim estava em um dos veículos envolvidos

Redação do Rastro101
14/01/2019 por Redação, atualizado em 15/01/2019 às 01h18 por Redação

Colisão ocorreu na entrada do município de Itagimirim. (Internauta do Rastro101)Colisão ocorreu na entrada do município de Itagimirim. (Internauta do Rastro101)Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 14 de janeiro, na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, um veículo de serviço funerário atingiu a lateral de um carro de passeio, na entrada da cidade, próximo a um restaurante.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, o condutor do carro de passeio era o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, Rafael Amaral. Os ocupantes do carro funerário ainda não tiveram as identidades divulgadas.

O motorista do carro de passeio foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, tendo sofrido uma fratura na clavícula. O estado de saúde dos outros envolvidos ainda é desconhecido.

As causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas testemunhas relataram que a colisão ocorreu durante uma manobra de conversão por parte de um dos veículos.

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim acidente br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu