Crimes

Adolescente de 13 anos é espancada pelo ex-namorado em Teixeira de Freitas

Acusado também ameaçou a vítima de morte

Redação com informações do site Liberdade News
07/01/2019 por Redação, atualizado em 07/01/2019 às 16h14 por Redação

Reprodução: Liberdade NewsReprodução: Liberdade NewsUma adolescente de 13 anos ficou ferida após ser agredida pelo ex-namorado na tarde deste domingo, 6, em uma região conhecida como Prainha, nas proximidades do Rio Itanhém, em Teixeira de Freitas. As informações indicam que a menor estava acompanhada de amigos e familiares, quando o acusado chegou e iniciou uma acalorada discussão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a briga, o ex-namorado começou a espancar a adolescente com socos no rosto e pelo corpo. Logo em seguida, a mãe da vítima encaminhou a mesma até a uma delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo informações, durante o registro da ocorrência, o acusado passava de moto em alta velocidade em frente a delegacia e ligava para a adolescente dizendo que estava armado e que iria matá-la. Viaturas foram acionadas para localizar o agressor, mas o mesmo não foi encontrado.

A delegada plantonista encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que a adolescente se queixava de dores. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) para os procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente espancada ex-namorado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu