Geral

Homem sobe em poste para fazer "gambiarra" e sofre descarga elétrica fatal

Vítima tentava fazer um serviço irregular em um poste em frente a sua casa

Redação com informações do site Simões Filho Online
12/12/2018 por Redação, atualizado em 12/12/2018 às 17h27 por Redação

Homem colocou escada em poste. (Simões Filho Online)Homem colocou escada em poste. (Simões Filho Online)Um homem de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (12), após ser atingido por uma descarga elétrica em um poste, dentro de um condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo uma testemunha, o homem, identificado como Aminadabe Barbosa Carneiro da Silva, subiu no poste, utilizando uma escada, a qual, o mesmo amarrou na estrutura, para fazer um reparo. A testemunha ainda contou que no momento do choque houve um grande estouro e a vítima foi violentamente projetada contra o solo.

Aminadabe estaria realizando um serviço irregular no poste, uma “gambiarra”. Uma equipe de técnicos da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foi enviada para fazer a manutenção no local.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram até o condomínio para os procedimentos cabíveis antes da remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.

Link curto:

TÓPICOS:
Descarga Elétrica morte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu