Esporte

Rondon bate ADECI e conquista o Campeonato Municipal de forma invicta

Decisão contou com apresentação da FANJUITA e a disputa pelo terceiro lugar entre Liverpool e Visgueira

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
10/12/2018 por Redação, atualizado em 10/12/2018 às 01h08 por Redação

Rondon conquistou neste domingo seu terceiro título do Municipal. (Ascom-Itagimirim)Rondon conquistou neste domingo seu terceiro título do Municipal. (Ascom-Itagimirim)Depois de três meses de jogos emocionantes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Itagimirim conheceu seu novo campeão.

Os finalistas ADECI e Rondon chegaram à decisão após duas campanhas bem distintas na competição, onde o favoritismo prevaleceu, coroando o tricampeonato para Rondon com um título invicto.

Antes da decisão, o público presente no Estádio Zoaldo Martins, pode desfrutar de mais uma belíssima apresentação da FANJUITA, que participou da cerimônia de encerramento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em seguida Liverpool e Visgueira disputaram o terceiro lugar, que acabou ficando pelo segundo ano seguido com o time da Visgueira. Vale destacar que a artilharia do campeonato ficou com o atacante Claudinho do Liverpool.

Na grande final, Rondon, que chegou até a decisão com quatro vitórias e um empate, provou seu favoritismo e venceu a jovem e aguerrida equipe da ADECI pelo placar de 3×1, garantindo seu tricampeonato.

Apresentação da fanfarra abrilhantou a festa. (Ascom-Itagimirim)Apresentação da fanfarra abrilhantou a festa. (Ascom-Itagimirim)

A festa também contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, que fez a entrega das premiações, acompanhada dos vereadores Epaminondas, Gazo e Elias, além do secretário de administração, Charles Marques.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Municipal 2018 final

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu