Crimes

Pastor é preso acusado de estuprar um adolescente com distúrbios neurológicos

Vítima frequentava a mesma igreja que o acusado

Redação com informações do site Radar64
07/12/2018 por Redação, atualizado em 07/12/2018 às 18h45 por Redação

Imagem do acusado. (Reprodução: Radar64)Imagem do acusado. (Reprodução: Radar64)Um pastor evangélico de 51 anos foi preso na última quarta-feira, 5, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, que sofre de distúrbios psicológicos, na cidade de Porto Seguro. Segundo a Delegacia da Mulher, o crime ocorreu no sábado, 1º, e a prisão foi pedida pela justiça, após uma denúncia da mãe da vítima.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a delegada Teronite Bezerra, Ailton José dos Santos, cometeu o crime premeditadamente, já que conhecia a rotina da família, sabendo que a jovem estaria sozinha em casa no momento. Ele já havia estado na casa em outras ocasiões para fazer orações, mas a mãe sempre estava presente. A vítima frequentava a mesma igreja que o pastor.

A delegada ainda informou que o abuso não consistiu em conjunção carnal, mas o acusado tocou as partes íntimas da menor e mandou que ela se masturbasse com um controle remoto, enquanto ele mesmo se masturbava. Um lençol com uma mancha, que pode ser o sêmen do pastor, foi apreendido para que o material genético seja analisado.

Ailton contou que só esteve na casa da adolescente para fazer uma oração pelas roupas dela. Ele está na carceragem da Polícia Civil e deverá ser transferido ao presídio de Eunápolis, onde aguardará o julgamento por estupro de vulnerável.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro pastor porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu