Geral

Teixeira de Freitas: A comunidade do Residencial Castelinho já está em clima de festa para receber o tradicional São João Antecipado, que acontecerá no próximo dia 6 de junho, a partir das 19h, no Campo do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, da Polícia Militar e de Fabrício Cardoso, reforçando o compromisso com a segurança, a organização e o bem-estar de todos os participantes.
Mais do que uma celebração cultural, o São João Antecipado tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e confraternização para a comunidade, além de fortalecer a economia local, gerando oportunidades para comerciantes, vendedores ambulantes e empreendedores da região.
Uma grande estrutura está sendo preparada para receber moradores e visitantes com conforto e segurança. O público poderá desfrutar de diversas opções de comidas típicas, bebidas, espaços organizados e uma programação especial para toda a família.
A animação ficará por conta das atrações musicais Luan Souza, Menor Paiva e Banda Groovaii, que prometem levar muito forró, arrocha e alegria ao público presente.
A expectativa da organização é reunir centenas de pessoas em uma noite marcada pela cultura nordestina, pela valorização da comunidade e pelo fortalecimento dos laços entre moradores e visitantes.
O São João Antecipado do Residencial Castelinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, com apoio da Polícia Militar, de Fabrício Cardoso, de lideranças comunitárias e demais colaboradores que contribuem para a realização do evento.
Prepare o traje junino, reúna a família e venha viver uma noite inesquecível de muita música, tradição, cultura e diversão.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia