Geral

Adolescente morre após tomar mais de 100 comprimidos anticonvulsivo na Bahia

Família negou que ela tenha cometido suicídio

REdação com informações do Blog Marcos Cangussu
07/12/2018 por Redação, atualizado em 07/12/2018 às 10h13 por Redação

Adolescente não resistiu e morreu no hospital. (Reprodução)Adolescente não resistiu e morreu no hospital. (Reprodução)Uma adolescente de apenas 15 anos morreu na última quinta-feira, dia 6, após ingerir diversos comprimidos de um medicamento utilizado para problemas neurológicos. Este triste caso ocorreu na cidade de Jequié, no sudoeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, na manhã desta quinta, Alana Vitória teria tomado mais de 100 comprimidos anticonvulsivos. Após o incidente, a menor foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida, a jovem foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, onde acabou não resistindo às complicações e veio a óbito. Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, mas a família contestou esta versão, afirmando que a adolescente não tinha motivos para cometer tal ato.

Alana Vitória cursava o 6º ano do ensino fundamental em uma escola da rede municipal da cidade. Há suspeitas de que ela sofresse de depressão, mas a informação ainda precisa ser confirmada.

Link curto:

TÓPICOS:
Jequié comprimidos morte adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu