Geral

Chuvas intensas provocam estragos e deixam região em alerta

Várias cidades do sul da Bahia registraram problemas por causa do mau tempo

Redação do Rastro101
04/12/2018 por Redação, atualizado em 04/12/2018 às 17h13 por Redação

BR-101 entre Itapebi e Itagimirim. (Foto: Radar64)BR-101 entre Itapebi e Itagimirim. (Foto: Radar64)As fortes chuvas que atingem a região vêm provocando prejuízos e grandes estragos em várias cidades da região sul da Bahia e em outras regiões do estado.

Na manhã desta terça-feira, 4, o site Radar64 publicou a notícia de um desabamento no acostamento da BR-101 em um trecho da rodovia federal na altura do município de Itagimirim. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local por conta do risco de acidentes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em Jucuruçu, uma ponte foi arrastada após uma enchente. Inundações também foram registradas em Itabuna, Itamaraju e em Porto Seguro, onde um bairro ficou sem energia depois que um raio derrubou uma árvore.

Outros municípios do estado também registraram situações de deslizamento de terra alagamentos. Além disso, há relatos de moradores em áreas de risco de inundações e deslizamentos.

Segundo informações do Climatempo, entre às 9h de segunda-feira (3) e 9h de terça-feira (4), a cidade de Itamaraju registrou 121 milímetros de chuva, sendo o maior volume de precipitação do país neste período.

BR-101 entre Itapebi e Itagimirim. (Foto: Radar64)BR-101 entre Itapebi e Itagimirim. (Foto: Radar64)

O instituto alertou que ainda são esperados grandes volumes de chuva para o oeste, sul e todo o litoral da Bahia. A Defesa Civil também enviou um alerta de risco moderado para deslizamentos e alagamentos no estado nas próximas 72 horas.

Link curto:

TÓPICOS:
Chuvas estragos região

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu