Crimes

Rondesp-Sul realiza apreensão de drogas e prende três suspeitos em Eunápolis

Os três elementos foram encaminhados à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis

Redação do Rastro101
04/12/2018 por Redação, atualizado em 04/12/2018 às 09h47 por Redação

Material apreendido ela polícia. (Divulgação/PM-BA)Material apreendido ela polícia. (Divulgação/PM-BA)Três pessoas foram presas no final da tarde desta segunda-feira (3) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma ação da Rondesp, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul do estado.

A guarnição realizava uma ronda pela Rua Campos Sales, no referido bairro, quando dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita. Os policiais abordaram os dois elementos e com eles encontrou uma quantidade de maconha.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao serem indagados sobre a existência de mais entorpecentes, os suspeitos, identificados como Joanderson Santos Barreto e Victor Ferreira Santos, informaram que em sua casa havia uma quantidade de cocaína.

Os PMs se deslocaram até o local informado e localizaram a droga em um guarda-roupas. No imóvel se encontrava um terceiro elemento identificado como Everton Ferreira Santos.

Ao todo a polícia apreendeu 60 pinos de cocaína, 3 buchas de maconha, 4 pedras de crack, 1 aparelho celular, 1 balança de precisão e mais R$ 185,50 em espécie. O material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados até a delegacia da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão drogas rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu