Acidentes

Jovem morre ao ser arremessada de carro em capotamento na cidade de Porto Seguro

Motorista do veículo era u adolescente de 17 anos que ficou ferido no acidente

Redação com informações do site Radar64
26/11/2018 por Redação, atualizado em 26/11/2018 às 09h52 por Redação

Imagem do carro após o desastre. (Imagem retirada do site Radar64)Imagem do carro após o desastre. (Imagem retirada do site Radar64)Uma jovem de 22 anos perdeu a vida em um acidente automobilístico na manhã do último domingo, 25, em um trecho da BR-367, na área urbana da cidade de Porto Seguro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Emillly Gomes Araújo, estava como passageira em um carro, voltando do centro da cidade, quando o motorista de 17 anos perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e terminou capotando até parar em um desnível.

A mulher, que provavelmente não utilizava o cinto de segurança, acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista adolescente, foi socorrido antes da chegada da polícia e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Emilly Gomes era moradora de Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia de na Vila de Santo André. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro ara os procedimentos de perícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-367

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu