Acidentes

Colisão entre ônibus escolar e carreta deixa cinco pessoas mortas na Bahia

Outras dezenas de pessoas ficaram feridas no acidente

Redação com informações do G1 Bahia
26/11/2018 por Redação, atualizado em 26/11/2018 às 01h22 por Redação

Foto: Madalena Braga/ Tv SubaéFoto: Madalena Braga/ Tv SubaéCinco pessoas morreram em uma colisão entre um ônibus escolar e uma carreta na manhã deste domingo, 25, em um trecho da BR-116, na altura do município de Santa Bárbara, no nordeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o ônibus escolar tinha saído de Euclides da Cunha e seguia para o município de Antônio Cardoso, transportando estudantes de 14 á 25 anos que iriam participar de um concurso de fanfarras.

Segundo as informações de momento, o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com o ônibus. Três vítimas não resistiram e morreram no local.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As outras duas vítimas fatais chegaram a ser socorridas ao Hospital de Santa Bárbara, mas também vieram a óbito.

Ainda segundo informações, 27 pessoas foram encaminhadas com ferimentos ao hospital local, antes de serem transferidas para unidades de Feira de Santana. Pelo menos quatro dos feridos estão em estado grave.

Os corpos foram removidos à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana. A polícia está investigando o acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão mortes bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu