Crimes

Criminosos armados rendem motorista e roubam 18 pneus de carreta na Bahia

Caminhoneiro não ficou ferido durante a ação

Redação com informações do site Itiruçu Online
16/11/2018 por Redação, atualizado em 16/11/2018 às 16h59 por Redação

Bandidos levaram 18 pneus. (Foto: Ed Santos/Itiruçu Online)Bandidos levaram 18 pneus. (Foto: Ed Santos/Itiruçu Online)Uma quadrilha fez um caminhoneiro refém e roubou vários pneus da carreta que a vítima conduzia, na última quinta-feira, 15, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, o motorista tinha parado para descansar em um posto de combustíveis, quando foi abordado por criminosos armados, que o algemaram. Em seguida, os bandidos tomaram a direção do veículo e seguiram primeiro pela BR-116, passando depois por uma rodovia estadual, até chegar a uma estrada vicinal, onde retiraram 18 pneus da carreta.

O motorista foi abandonado no veículo ainda algemado, mas mesmo assim conseguiu pular e ir caminhando em busca de socorro. Apesar da violência da ação criminosa, a vítima não sofreu ferimentos.

A carreta estava seguindo de São Paulo para Pernambuco, com uma carga de brinquedos, que não foi levada pelos criminosos. O motorista disse que tem 10 anos de profissão e nunca havia sofrido um assalto. Ele informou também que irá prestar queixa na delegacia de Jaguaquara.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto carreta pneus bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu