Crimes

Mulher perde a vida após ser atingida por bala perdida dentro de casa

Vítima foi baleada durante um tiroteio envolvendo criminosos e a polícia

Redação com informações do G1 Bahia
15/11/2018 por Redação, atualizado em 15/11/2018 às 15h03 por Redação

Reprodução: Redes SociaisReprodução: Redes SociaisUma mulher de 35 anos morreu vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira, 14, dentro de sua casa, em Itabuna, cidade do sul da Bahia.

As informações indicam que Averlane Souza Santos foi atingida durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais. Segundo a Polícia Militar, rondas estavam sendo realizadas no bairro Daniel Gomes, quando uma dupla foi avistada em atitude suspeita. Os policiais então prosseguiram com o acompanhamento, até serem surpreendidos por outro grupo, que teria atirado contra os PMs.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após o término da troca de tiros, populares informaram á polícia que uma pessoa havia sido baleada. A vítima foi socorrida pelos policiais até um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A PM informou que o local onde Averlane foi encontrada é distante do ponto onde houve a troca de tiros. A polícia segue investigando o caso.

Moradores relataram que os tiros partiram da polícia, mas até o momento, a origem do disparo que atingiu Averlane ainda é desconhecida.

Link curto:

TÓPICOS:
Bala Perdida morte itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu