Acidentes

Jovem morre em acidente enquanto voltava da prova do Enem

Vítima estava na garupa de uma moto que colidiu com um ônibus

Redação com informações do G1 Bahia
05/11/2018 por Redação, atualizado em 05/11/2018 às 16h35 por Redação

Suzélia morreu na hora. (Reprodução/Facebook)Suzélia morreu na hora. (Reprodução/Facebook)Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste domingo, 4, na BR-430, na cidade de Igaporã, sudoeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Suzélia Martins Neves Carmo de 21 anos e Romilson de Jesus Silva, estavam voltando para casa após fazerem a prova do Enem.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo a PRF, Romilson, que estava pilotando a moto, realizava uma curva para entrar em uma estrada vicinal, quando colidiu com um ônibus de turismo. O motorista do ônibus declarou que ainda tentou desviar da moto, mas não conseguiu.

Suzélia, que estava na garupa, não resistiu ao impacto e morreu no local. Romilson foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado Hospital Municipal Carlos Santana em Igaporã, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi esteve no local realizando os procedimentos de perícia. O corpo de Suzélia foi removido ao Instituto Médico Legal.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu