Esporte

Municipal 2018 tem seus finalistas definidos

ADECI e Rondon segue na briga pelo título

Informações do site ItagimirimNews
05/11/2018 por Redação, atualizado em 05/11/2018 às 09h25 por Redação

Jogadores da ADECI comemorando a classificação. (Departamento de Esportes-Itagimirim)Jogadores da ADECI comemorando a classificação. (Departamento de Esportes-Itagimirim)Após dois duelos recheados de emoção no gramado do Estádio Zoaldo Martins, o Campeonato Municipal conheceu seus dois finalistas da edição de 2018. ADECI e Rondon medirão forças em busca do título.

A equipe ADECI conseguiu sua vaga para a finalíssima da competição após um jogo dramático na tarde do último sábado (3). O confronto contra o time da Visgueira, terceiro colocado em 2017, precisou ser decidido nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
ADECI bateu a equipe da Visgueira por 3 a 2 na decisão por pênaltis, com atuação heroica do goleiro Nego, e se garantiu em uma final inédita.

O adversário será a bicampeã Rondon, que venceu a boa equipe do Liverpool neste domingo (4) no Zoaldão, pelo placar de 2×1, carimbando o passaporte para mais uma final.

O duelo final será marcado pelo contraste entre duas equipes com campanhas distintas: ADECI, com três empates e duas derrotas até o momento e Rondon, em busca do tricampeonato, que está invicta na competição.

A grande decisão acontecerá no próximo domingo, 18 de novembro, às 15h00, no Estádio Municipal Zoaldo Martins.

Link curto:

TÓPICOS:
Municipal itagimirim decisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu