Crimes

Mulher é presa após ser flagrada com drogas na cidade de Itagimirim

Prisão foi efetuada no bairro Norberto Fernandes

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
28/10/2018 por Redação, atualizado em 29/10/2018 às 00h46 por Redação

Material apreendido pela PM. (Imagem: divulgação/PM-BA)Material apreendido pela PM. (Imagem: divulgação/PM-BA)Uma mulher foi presa na tarde deste sábado, 27, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Norberto Fernandes em Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, agentes da Rondesp, juntamente com o pelotão da 7°CIPM de Itagimirim, se deslocaram até uma casa na Rua do Café, após receberem uma denúncia de que o local era um ponto de intensa movimentação do tráfico de drogas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao chegarem ao local informado, os policiais avistaram uma senhora na porta da casa. Em seguida um revista foi realizada e uma pequena quantidade de drogas foi localizada em seu bolso.

A mulher, identificada confessou ter mais drogas dentro da residência, o que os policiais puderam comprovar após uma busca feita dentro do imóvel.

Ao todo a polícia encontrou 163 gramas de maconha, um aparelho celular, além de embalagens plásticas. Posteriormente o material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Delegacia de Eunápolis para a realização dos procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão tráfico itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu