Crimes

Rondesp prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Eunápolis

Polícia apreendeu uma quantidade de drogas e outros objetos

Redação do Rastro101
26/10/2018 por Redação, atualizado em 26/10/2018 às 10h11 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar)Material apreendido durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar)Quatro pessoas foram detidas por agentes da Rondesp na noite desta quinta-feira, 25, durante rondas pelo bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Enquanto realizavam patrulhamento pela Rua Tangerina, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. A guarnição acompanhou o elemento, mas não teve sucesso.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Próximo ao local foram localizados outros suspeitos que estavam tentando fugir. Os elementos, identificados como Thailan de Jesus e Paulo Henrique Nascimento Costa, estavam com algumas buchas de maconha.

Outros dois homens, identificados como Jessio Dias Rodrigues e Jefersson Dias Guimarães, foram alcançados posteriormente. Os policias em seguida realizaram buscas no local onde os indivíduos estavam e encontraram uma sacola plástica com drogas e outros objetos.

Ao todo a polícia apreendeu 81 gramas de Crack, 10 Pinos de Cocaína, 162 gramas de Maconha, 2 correntes de cor prateada, 1 relógio de cor prateada, 1 relógio, 1 balança de precisão, 1 caderno de anotações do tráfico e R$ 100,00 em espécie. O material e os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico prisão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu