Crimes

Casal é preso pela Rondesp em Eunápolis por tráfico de drogas

Duas crianças estavam na casa onde os suspeitos moravam

Redação do Rastro101
24/10/2018 por Redação, atualizado em 24/10/2018 às 10h19 por Redação

Material apreendido pela polícia durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar)Material apreendido pela polícia durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar)Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira, 24, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, uma guarnição da Rondesp se deslocou até a Rua Santa Rita de Cássia para averiguar uma situação de tráfico de drogas. Durante a operação um indivíduo foi avistado em atitude suspeita.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais deram voz de abordagem ao elemento, que foi revistado e se encontrava com 9 pinos de cocaína e R$ 100,00 em espécie. Ao ser perguntado sobre a existência de outros produtos ilícitos, o mesmo respondeu que estavam em sua casa.

Dentro do imóvel a polícia encontrou um total de 100 gramas de cocaína, mais de 1kg de maconha em buchas e tabletes, R$ 40,00 em espécie, 5 aparelhos celulares, uma pulseira de prata, dois anéis, uma balança, uma corrente com crucifixo e uma caderneta de anotações/contabilidade do tráfico. Também na casa estavam a mulher do suspeito e duas crianças de 11 e 9 anos.

As crianças foram deixadas na casa de uma vizinha, enquanto que os suspeitos, Isaque Marcelo Pinho, de 50 anos, e Érica couto, de 26, foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico prisão casal eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu