Crimes

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos no sul do estado

Uma irmã da vítima também teria sido abusada pelo padrasto

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
23/10/2018 por Redação, atualizado em 23/10/2018 às 09h52 por Redação

Complexo Penal de Ipiaú. (Giro em Ipiaú)Complexo Penal de Ipiaú. (Giro em Ipiaú)Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 22, acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. O caso ocorreu na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.

De acordo com as informações, o Conselho Tutelar formulou uma denúncia na Delegacia de Polícia sobre os abusos no último dia 17. Após as investigações, a menina de 12 anos e as irmãs dela encaminhadas para exame de perícia no Departamento de Polícia Técnica de Jequié, sendo que uma delas teve o abuso sexual constatado.

Na sexta-feira (19), a prisão preventiva do acusado foi solicitada e após buscas realizadas na região, o mesmo foi detido no final da tarde de segunda-feira. Segundo as informações, o homem também espancava a mãe da adolescente.

Segundo a mulher, os abusos sexuais começaram quando a filha tinha 11 anos. Além disso, ela informou que era ameaçada de morte pelo acusado e apresentou diversas maracas da violência praticada por ele, inclusive com um dedo tendo sido de fraturado. A menina de 12 anos e outra de 10 anos estão recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro padrasto ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu