Esporte

Campeonato Municipal já conhece seus 4 semifialistas

Rondon e ADECI se juntam a Liverpool e Visgueira que já estavam garantidos no mata-mata

Informações do site ItagimirimNews
22/10/2018 por Redação, atualizado em 22/10/2018 às 10h24 por Redação

Tabela após o término da fase de grupos. (Departamento de Esportes)Tabela após o término da fase de grupos. (Departamento de Esportes)Estão definidos o quatro semifinalistas do Campeonato municipal de Itagimirim 2018. Liverpool e Visgueira já estavam classificados e esperavam pelo confronto decisivo entre Rondon e Juventude.

Neste domingo (21) o último jogo da fase de grupos no Estádio Zoaldo Martins definiria o futuro de quatro times no campeonato. Juventude e Rondon só pensavam em vencer para conseguir a vaga nas semifinais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em uma tarde de tempo fechado, Rondon comprovou seu favoritismo e venceu pelo placar de 3 a 1, sacramento sua classificação em busca de mais um título do municipal. Com este resultado, a Associação Desportiva Cristã de Itagimirim (A.D.E.C.I), também se classificou, já que torcia contra o Juventude.

Assim Liverpool e Rondon se classificaram no grupo A, com 10 pontos cada um, com três vitórias e um empate, mas com leve vantagem para os vermelhos no saldo de gols. Pelo grupo B Visgueira, com 3 pontos (3 empates e 1 derrota) e A.D.E.C.I, com apenas 2 pontos conseguiram a classificação.

Os confrontos das semifinais do Municipal ainda serão definidos. Seja quais forem os jogos, emoção não vai faltar para sabermos quem serão os finalistas do torneio.

Link curto:

TÓPICOS:
Municipal itagimirim semifinal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu