Crimes

Homem é preso por tentar matar a esposa em Porto Seguro

O acusado alegou que o disparo foi acidental

Redação com informações do site Radar64
18/10/2018 por Redação, atualizado em 18/10/2018 às 16h29 por Redação

Arma do crime é uma espingarda artesanal. (Gustavo Moreira/Radar64)Arma do crime é uma espingarda artesanal. (Gustavo Moreira/Radar64)Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira, 17, após balear a própria esposa na localidade de Caraíva, em Porto Seguro. A vítima, Aldaci Gomes da Cruz, de 36 anos foi atingida por um disparo nas costas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, Ronildo Vieira de Jesus, foi encontrado pela Polícia Militar dentro de casa, segurando um pedaço de madeira. No imóvel também foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi a arma utilizada no crime.

Ronildo prestou depoimento na 1ª Delegacia Territorial, em Eunápolis e afirmou que estava municiando a arma, quando esta disparou, atingindo sua esposa nas costas. Apesar da versão do acusado, ele acabou sendo autuado por tentativa de feminicídio.

A vítima, Aldaci Gomes foi encaminhada por familiares ao Hospital Frei Calixto em Itabela, mas devido a gravidade do caso, foi transferida para o Hospital Regional em Eunápolis. As informações indicam que ela não corre risco de morte.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa De Feminicídio pirsão caraíva

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu