Crimes

Idoso é assassinado e tem a cabeça arrancada pelo criminoso no extremo sul

Suspeito foi detido por moradores revoltados com a crueldade cometida

Redação com informações do site SulBahia News
16/10/2018 por Redação, atualizado em 16/10/2018 às 12h06 por Redação

Cabeça da vítima foi deixada dentro de sacola plástica. (SulBahia News)Cabeça da vítima foi deixada dentro de sacola plástica. (SulBahia News)Um idoso de 67 anos foi morto com requintes de crueldade na manhã desta terça-feira, 16, no bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, Valmir Francisco dos Reis, que trabalhava com conserto de panelas, foi assassinado e teve a cabeça decepada pelo criminoso. A cabeça da vítima estava dentro de uma sacola, junto de uma moto, no meio da rua.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o autor do crime seria Daniel Oliveira Lima, que é vizinho do idoso. Ele teria ido até o local para assassinar o irmão da vítima, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Moradores da região, inconformados com a brutalidade do crime, detiveram o acusado até que a polícia chegasse para controlar a situação. Daniel estava aparentemente sob o efeito de entorpecentes.

Suspeito foi detido por moradores até a chegada da polícia. (SulBahia News)Suspeito foi detido por moradores até a chegada da polícia. (SulBahia News)

Agentes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e em seguida a remoção corpo para o Instituto Medico Legal da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Brutalidade assassinato idoso teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu