Crimes

Homem morto a facadas após se envolver em discussão por política na Bahia

O suspeito de ter cometido o crime já foi preso pela polícia

Redação com informações do G1 Bahia
08/10/2018 por Redação, atualizado em 08/10/2018 às 17h19 por Redação

Mestre de capoeira morreu após discussão. (Rpeodução/Facebook)Mestre de capoeira morreu após discussão. (Rpeodução/Facebook)Um homem de 53 anos foi esfaqueado após se envolver em uma discussão na madrugada desta segunda-feira, 8 de outubro, em uma avenida da cidade de Salvador. Outro homem, de 51 anos, ficou ferido durante a confusão.

Segundo a Polícia Militar, a discussão foi motivada pelo resultado das eleições. Durante a briga, o mestre de capoeira, Romualdo Rosário da Costa foi esfaqueado e acabou não resistindo aos ferimentos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia foi acionada e, no local do crime, os agentes forram informados de que o suspeito teria fugido para dentro de um beco. Os policiais iniciaram as buscas e perceberam um rastro de sangue que levava até uma casa.

O homem estava escondido no banheiro e segundo a polícia, já estava com uma mochila, preparando-se para fugir. O homem, que não foi identificado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido a um corte no dedo. Em seguida, foi apresentado na delegacia.

O outro homem não identificado, que também ficou ferido na discussão, foi atingido no braço e encaminhado ao mesmo hospital. O corpo de Romualdo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Link curto:

TÓPICOS:
Morte facadas briga política

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu