Política

Instituto Datafolha divulga mais uma pesquisa de intenção de votos

A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos

Informações: Agência Brasil
03/10/2018 por Redação, atualizado em 08/10/2018 às 09h42 por Redação

Palácio do Planalto, sede do poder executivo no Brasil. (Imagem: Reprodução)Palácio do Planalto, sede do poder executivo no Brasil. (Imagem: Reprodução)Jair Bolsonaro (PSL) tem 32% das intenções de voto, Fernando Haddad (PT) está com 21%, Ciro Gomes (PDT) se manteve com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) está com 9% e Marina Silva (Rede) está com 4% das intenções de voto. O candidato João Amoêdo (Novo) se manteve com 3% das intenções, Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos) e Cabo Daciolo (Patriota) estão empatados com 2% cada um. Vera Lúcia (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL) não pontuaram, assim como João Goulart Filho (PPL), Eymael (DC).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os eleitores que declararam votar nulo, em brancos, ou em nenhum dos nomes foram 8% e 5% disseram não saber em quem votar.

Os cinco candidatos com maior rejeição foram Jair Bolsonaro (PSL), com 45%; Fernando Haddad (PT), com 41%; Marina Silva (Rede), com 30%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 24% e Ciro Gomes (PDT), com 22%. Não votariam em nenhum candidato 3% e votariam em qualquer um, 1%. Não sabem em quem votar 4%.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2018 intenções De Voto presidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu