Geral

Homem é impedido de se atirar de uma torre em Itamaraju

Negociações levaram mais de 12 horas pra convencer o homem a descer

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
01/10/2018 por Redação, atualizado em 01/10/2018 às 10h01 por Redação

Reprodução: Itamaraju NotíciasReprodução: Itamaraju NotíciasUm homem de 26 anos foi resgatado na madrugada desta segunda-feira 1º de outubro, após passar mais de 12 horas ameaçando se atirar de uma torre com mais de 50 metros de altura, em Itamaraju, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o homem, identificado apenas como Relvis, subiu na torre de comunicação na tarde de domingo e ameaçava ser jogar, por estar inconformado com o fim de um relacionamento. Curiosos se reuniram ao redor do local para acompanhar o fato.

As negociações para que o jovem descesse da torre se iniciaram e contaram com a participação de bombeiros, familiares, policiais militares, socorristas do SAMU e uma psicóloga municipal.

Apenas por volta das 3h da manhã desta segunda-feira, a equipe conseguiu convencer o homem a desistir do suicídio descer da torre.

Moradores reclamam da facilidade de acesso ao local onde a torre está localizada, gerando risco de acidentes e de outras situações como a que ocorreu neste fim de semana.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem resgatado torre itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu