
O Osasco Sporting venceu o São Bento por 2 a 1, na tarde deste sábado, em Sorocaba, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Grigor, de bicicleta, e Bryam marcaram para os visitantes. O gol do Azulão foi marcado por Neto.
Com o novo resultado negativo - a nona derrota em 10 partidas na - o clube sorocabano permanece na lanterna da competição, com um ponto somado, sete a menos que o Taubaté, primeiro fora da zona de rebaixamento.
São Bento perde para o Osasco Sporting, por 2 a 1, pela 10ª rodada da Série A2 do Paulista
Neto Bonvino
Veja também
+ Tabela e classificação da A2
O Osasco chega aos 15 pontos e chega à segunda vitória consecutiva. Agora, a equipe da grande São Paulo é a quinta colocada e entra no G-8, a zona de classificação para a próxima fase da A2.
Na próxima rodada, o São Bento joga contra o Votuporanguense, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h30. No mesmo dia, às 15h, o Osasco Sporting joga contra o Monte Azul, em Monte Azul Paulista.
O jogo
O São Bento começou o jogo com bastante intensidade. Controlando a posse de bola, marcando forte o Osasco quando perdia a bola e conseguindo escapadas pelo lado esquerdo com Marcinho e com Gustavo Nunes pela direita.
Apesar do domínio, a primeira chegada perigosa foi do Osasco, aos 10 minutos. Lucas Alvim recebeu o lançamento e invadiu a área, ganhando da marcação na velocidade, e só foi parado em grande defesa de Vagner.
A resposta beneditina veio com Fabrício. Em jogada ensaiada, Marcinho fez o levantamento da intermediária para o camisa 99, que não conseguiu finalizar com tanta força e Andrey fez a defesa.
Mesmo o São Bento melhor na partida, os visitantes abriram o placar aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Grigor ficou com a sobra e emendou uma bicicleta para fazer o primeiro gol da partida. Golaço do Osasco.
Três minutos depois, Vagner trabalhou de novo. Matheus Martins avançou pelo lado esquerdo, chegou na grande área e finalizou com estilo no canto esquerdo baixo. O camisa 11 só não ampliou por conta da boa intervenção do goleiro beneditino.
Fábio Bahia em ação na partida contra o Osasco Sporting, pela 10ª rodada da A2
Neto Bonvino
Cauê Raphael, lateral-direito do Bentão, ficou com a sobra do corte da zaga osasquense e finalizou próximo ao travessão de Andrey, aos 33 minutos. O Osasco ampliou aos 37: Motta, sem marcação, encontrou grande passe para Bryam. O camisa 7 recebeu entre os zagueiros e finalizou na saída de Vagner: 2 a 0.
O volume de jogo do São Bento foi premiado nos acréscimos da primeira etapa. Neto recebeu ótima assistência de Gustavo Nunes, que bateu entre as pernas de Andrey: 2 a 1.
Ainda na primeira etapa, Vágner fez mais uma defesa importante. Motta arriscou de fora da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro sorocabano, que se esticou todo para evitar o terceiro gol do Osasco.
No primeiro minuto da segunda etapa, Andrey fez uma defesaça para evitar o empate beneditino. Guilherme fez o cruzamento na medida, Neto cabeceou e o goleiro visitante espalmou. Bryam teve duas chances de ampliar para os osasquenses, mas finalizou ambas por cima do gol.
Vagner, que trabalhou bastante, fez mais duas boas intervenções. Primeiro, aos 16 minutos, em finalização de Motta e depois aos 20, no chute de Grigor. Aos 43, o goleiro do Bentão parou na chegada de Kawe.