Crimes

Homem é preso após abusar de professora dentro de ônibus na Bahia

Vítima, que também é agente carcerária, deu voz de prisão para o acusado

Redação com informações do site Achei Sudoeste
26/09/2018 por Redação, atualizado em 26/09/2018 às 17h20 por Redação

Criminoso foi encaminhado à delegacia de Brumado. (Reprodução)Criminoso foi encaminhado à delegacia de Brumado. (Reprodução)Um homem foi preso após abusar sexualmente de uma professora dentro de um ônibus na noite desta terça-feira, 25 de setembro, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava seguindo de Vitória da Conquista para Brumado, quando dormiu durante a viagem. Ao acordar, nas proximidades da cidade de Aracatu, percebeu que alguém estava tocando em seus seios e pernas.

A professora se assustou e notou que o passageiro ao lado se mexeu e em seguida começou a roncar. A vítima então decidiu fingir que estava dormindo, e o homem passou a tocá-la novamente.

Já chegando ao destino final a mulher, que também é agente carcerária, possuindo porte de arma, realizou a abordagem, dando voz de prisão ao suspeito. A Polícia Militar foi acionada e o indivíduo foi conduzido à delegacia da cidade, onde uma queixa foi registrada.

Link curto:

TÓPICOS:
Assédio prisão ônibus bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu