Esporte

Cametá x Paysandu: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/02/2026 por Redação

Cametá e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, dia 11, às 20h, no Parque do Bacurau, na cidade de Cametá, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. O ge acompanha os principais lances em Tempo Real (clique aqui).
Estádio Parque do Bacurau, em Cametá (PA)
Léo Lods/ Águia de Marabá
O Cametá chega querendo conquistar pontos para se manter na segunda posição da tabela. O Mapará é um dos únicos invictos na competição, ficando atrás do líder Remo.
O Paysandu vem para o duelo querendo conquistar três pontos no campeonato após uma derrota (para Tuna) e o empate (com o Remo). O Lobo está na terceira posição, com sete pontos.
Initial plugin text
Onde assistir
Tempo real: o ge acompanha todos os lances - clique aqui.
Ao vivo: TV e Portal Cultura (Youtube) e Canal do Benja (Youtube).
Cametá – técnico: Rogerinho Gameleira
Rogerinho Gameleira, técnico do Cametá
Igor Melo Garcia / Cametá
O Cametá chega com o intuito de se manter na cola ou ultrapassar o atual líder da competição, o Remo.
Provável Mapará: João Manoel; Gabriel Vigia, Daniel Dede, Hyago e Guly; Luciano Taboca, Tauã Filipe e Tiago Índio; Sampaio, Germano e Fidel.
Paysandu – técnico: Júnior Rocha
Júnior Rocha, técnico do Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu
O treinador não poderá contar com o jovem Brian, que foi expulso no primeiro tempo do clássico diante do Remo. Uma dúvida para esse duelo é goleiro Jean Drosny que sentiu uma lesão na coxa e foi vetado do clássico.
Provável Papão: Gabriel Mesquita; Edilson, Quintana, Luccão, Bonifazi; Castro, Henrico, Marcinho; Danilo Peu, Kleiton Pego e Ítalo.
Fora: Caio Mello (lesão na coxa), Matheus Vargas (pós-cirúrgico) e o volante Pedro Henrique (transição).
Dúvida: Jean Drosny (lesão na coxa)
Arbitragem
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (MAS)
Assistente 1: Nayara Lucena Soares (CBF)
Assistente 2: Felipe Souza da Silva (CBF)
4º árbitro: Marcelo Henrique Cunha Mendes (FPF)
VAR: Gustavo Ramos Melo (FPF)
AVA: Augusto Klemerson Mendes Diniz (FPF)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu