Crimes

Operação da PM termina com apreensão de drogas e um suspeito morto em Itabela

O indivíduo baleado possuía uma extensa ficha criminal por homicídios e tráfico de drogas

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
26/09/2018 por Redação, atualizado em 26/09/2018 às 08h50 por Redação

Polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo durante a ação. (Divulgação/PM-BA)Polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo durante a ação. (Divulgação/PM-BA)Uma operação realizada por agentes da Rondesp-Sul e da 7ª CIPM de Itabela terminou com a apreensão de drogas na tarde desta terça-feira, 25 de setembro. Um suspeito acabou morrendo após entrar em confronto com os militares.

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia indicando que alguns elementos estavam traficando entorpecentes, portando armas de fogo e ameaçando moradores do bairro Ouro Verde.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As guarnições se dirigiram até o local informado e realizaram o cerco, mas os suspeitos tentaram fugir, enquanto atiravam na direção dos PMs. Houve reação por parte dos policiais, levando os criminosos a pularam o muro da residência para se evadir.

No entanto, do outro lado parte do efetivo esperava por eles. Ao perceber a presença de mais policiais, os criminosos iniciaram novo tiroteio, que terminou com um dos suspeitos sendo baleado. Os outros conseguiram fugir do local.

O indivíduo baleado foi identificado como João Paulo Miranda Teixeira, que estava empunhando uma pistola calibre 22. Ele foi socorrido ao Hospital Frei Ricardo, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo a polícia, João Paulo possui uma extensa ficha criminal por homicídios e tráfico de drogas.

Os policiais então procederam com as buscas na residência onde a quadrilha se encontrava e localizou cerca de 80 gramas de maconha. O caso foi apresentado na delegacia de Itabela e em seguida encaminhado à Delegacia Territorial de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu