Acidentes

Colisão entre motos mata adolescente de 17 anos no extremo sul

Jovem não usava capacete e acabou sofrendo traumatismo craniano

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
25/09/2018 por Redação, atualizado em 25/09/2018 às 17h03 por Redação

Duas motos colidiram frontalmente. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Duas motos colidiram frontalmente. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite da última segunda-feira, 24, em uma estrada que faz ligação com a BA-290, no município de Medeiros Neto, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, Tiago Souza Oliveira, de 19 anos, levou sua namorada até um ponto de ônibus e, quando retornou acabou colidindo violentamente em uma curva com outra motocicleta, que era conduzida por Álvaro Oliveira Rocha, de 19 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os jovens foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal da cidade, sendo que Tiago sofreu fraturas nos braços e pernas e Álvaro foi diagnosticado com traumatismo craniano.

Devido à gravidade dos ferimentos, os jovens foram transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde Álvaro morreu logo após ter dado entrada. Já Tiago seria submetido a cirurgias, considerando que sofreu fraturas nos dois punhos e nas duas pernas.

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu  ao  dar entrada no hospital. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)

Segundo a Polícia Militar, Álvaro Oliveira de 17 anos, não estava utilizando o capacete no momento do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte motocicletas medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu