Crimes

Suspeito de assaltar carro-forte morre em confronto com a polícia

R$ 177 mil e ainda 600 kg de maconha foram apreendidos durante a ação da polícia

Redação com informações do G1 Bahia
20/09/2018 por Redação, atualizado em 20/09/2018 às 10h47 por Redação

Dinheiro recuperado pela polícia. (Foto: Divulgação/SSP)Dinheiro recuperado pela polícia. (Foto: Divulgação/SSP)Um homem suspeito de ter participação em um assalto a carro-forte, foi morto por policiais durante um confronto, na tarde desta quarta-feira, 19, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia realizava uma operação para tentar prender a quadrilha, responsável pelo assalto, quando um dos criminosos acabou morrendo. Ainda segundo as informações um suspeito foi preso enquanto que outros dois conseguiram fugir.

Os agentes de várias companhias que participaram da operação conseguiram recuperar R$ 177 mil levados no assalto e ainda apreenderam 600 kg de maconha. Além disso, segundo a SSP, foram encontrados explosivos, munições de fuzil, uma pistola, e uma caminhonete com o grupo criminoso.

600 kg de maconha também foram apreendidos. (Foto: Divulgação/SSP)600 kg de maconha também foram apreendidos. (Foto: Divulgação/SSP)

Segundo a polícia, o carro-forte da empresa Prosegur foi interceptado nas proximidades da cidade de Boa Nova, no sudoeste do estado. Durante o ataque, dois seguranças ficaram feridos e o outro, identificado como Aelson Oliveira Santos acabou sendo morto.

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia operação bandido Morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu