Crimes

Suspeito é morto pela polícia durante troca de tiros em Eunápolis

Ele tinha acabado de de assaltar uma pessoa na BR-367

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
19/09/2018 por Redação, atualizado em 19/09/2018 às 17h47 por Redação

Suspeito abriu fogo ao perceber a chegada da polícia. (Divulgação/PM-BA)Suspeito abriu fogo ao perceber a chegada da polícia. (Divulgação/PM-BA)Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com militares da Rondesp no início da tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, na BR-367, em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a guarnição realizava um patrulhamento pela cidade, quando foi abordada por uma pessoa que afirmava ter sido vítima de um assaltada por um elemento armado na rodovia federal.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os militares então iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi localizado na altura do km 06. Ao perceber a chegada da polícia, o criminoso, posteriormente identificado como Miquinael Santos de Oliveira, começou a atirar na direção da guarnição.

Houve troca de tiros, que foi encerrada quando os policiais constataram que o suspeito estava caído com uma arma de fogo ao seu lado. A guarnição encaminhou o jovem ao Hospital Regional de Eunápolis, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Um aparelho celular e cinco munições deflagradas e uma picotada também foram apreendidos com Miquinael. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde foi constatado que o suspeito era de alta periculosidade e estava aterrorizando a a região de Vera Cruz.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu