Crimes

Menores são apreendidos pela polícia após roubarem uma fazenda em Itabela

Os menores queimaram um carro durante a tentativa de fuga

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
19/09/2018 por Redação, atualizado em 19/09/2018 às 15h30 por Redação

Bandidos incendiaram o carro que eles haviam acabado de roubar. (Divulgação/PM-BA)Bandidos incendiaram o carro que eles haviam acabado de roubar. (Divulgação/PM-BA)Dois menores foram apreendidos após assaltarem uma fazenda na manhã desta terça-feira, 18, nas proximidades da cidade de Itabela, extremo sul da Bahia. Os suspeitos têm 16 e 17 anos.

Segundo a polícia, guarnições da Rondesp-Sul foram informadas sobre um roubo em uma fazenda localizada na estrada vicinal que faz a ligação com o povoado de Queimado.

Durante as diligências os agentes localizaram um carro em chamas em meio a vegetação. Quando os policiais analisaram o veículo descobriram que o mesmo foi levado da referida propriedade rural assaltada. Nenhum suspeito foi encontrado próximo ao carro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Prosseguindo com a operação, os policiais retornaram por um provável caminho para uma fuga, onde dois elementos suspeitos foram localizados. Eles foram revistados e com os mesmos os agentes encontraram revólver Cal.22 com 5 munições intactas e três aparelhos de celulares.

Quando indagados os menores confessaram terem sido os autores do assalto, mas contando com o apoio de um terceiro indivíduo, que estaria em posse de outros objetos roubados da fazenda. Junto com militares da CAEMA, buscas foram realizadas para localizar o outro envolvido, mas sem sucesso.

A operação teve continuidade e uma motocicleta foi localizada no meio do mato na mesma estrada onde está a fazenda. Além da moto, a polícia também uma garrafa de uísque, um relógio de pulso e uma corrente de metal dourada.

Os menores apreendidos estavam em posse de uma arma de fogo. (Divulgação/PM-BA)Os menores apreendidos estavam em posse de uma arma de fogo. (Divulgação/PM-BA)

Os adolescentes de iniciais U. R. D. e G. J. S., foram conduzidos juntamente com o material apreendido a 2ª Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo fazenda menores itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu