Crimes

Adolescente é baleado durante tiroteio dentro de uma escola na Bahia

Os disparos teriam acontecido durante um confronto entre facções criminosas rivais

Redação com informações do Portal A Tarde
12/09/2018 por Redação, atualizado em 12/09/2018 às 11h59 por Redação

Escola onde o garoto foi baleado. (Imagem: Reprodução)Escola onde o garoto foi baleado. (Imagem: Reprodução)Um menino de 12 anos foi atingido por um tiro na noite desta terça-feira, 11 de setembro, dentro das dependências de uma escola municipal, na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, foi atingido durante um confronto entre facções criminosas rivais, no bairro de Cosme de Farias, onde fica a Escola Municipal João Pedro dos Santos. Ainda segundo a PM, um dos criminosos invadiu o colégio, já atirando e baleou o menino.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O garoto, de iniciais I.S.R, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). As informações dão conta que ele foi atingido na região das nádegas.

A polícia se deslocou até a escola para verificar a denúncia de disparo de arma de fogo, mas quando chegou ao local, os criminosos já haviam empreendido fuga. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/ Brotas).

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio ferido adolescente escola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu