Acidentes

Queimada na beira da pista provoca acidente com quatro feridos no extremo sul

Três vítimas sofreram ferimentos graves

Redação com informações do site Teixeira News
11/09/2018 por Redação, atualizado em 11/09/2018 às 10h12 por Redação

Carro foi atingido pelas chamas. (Reprodução: Teixeira News)Carro foi atingido pelas chamas. (Reprodução: Teixeira News)Quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente, na tarde desta segunda-feira, 10 de setembro, no km 110 da BR-418, entre os distritos de Argolo e Posto da Mata, em Nova Viçosa, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com placa Almenara-MG saiu da pista e capotou após o motorista, identificado como Antônio Silva, perder o controle da direção devido a fumaça de um incêndio ao lado da rodovia. O veículo acabou parando no meio das chamas.

O motorista, que sofreu ferimentos leves conseguiu retirar os três passageiros antes que o carro fosse consumido pelo fogo. Andressa Gomes da Silva Santana, Otaviano Almeida Santana Neto e Gustavo Lucas da Silva Santana sofreram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata.

A Polícia Civil de Nova Viçosa instaurou um inquérito para apurar de quem é a responsabilidade pelo incêndio que provocou o acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente feridos queimada nova Viçosa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu