Geral

Mr. Catra morre em São Paulo após luta contra o câncer

Nos últimos meses em meio ao tratamento, Catra chegou a perder mais de 30 kg

Redação com informações do G1
10/09/2018 por Redação, atualizado em 10/09/2018 às 09h12 por Redação

Mr. Catra morreu aos 49 anos. (Reprodução)Mr. Catra morreu aos 49 anos. (Reprodução)O funkeiro Mr. Catra morreu na tarde deste domingo, dia 9, nos Hospital do Coração (HCor) na cidade de São Paulo onde estava internado. Wagner Domingues Costa, que tinha 49 anos, deixou três esposas e 32 filhos.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a morte se deu em decorrência de um câncer gástrico, que foi diagnosticado no início do ano passado. Nos últimos meses em meio ao tratamento, Catra chegou a perder mais de 30 kg.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Seu corpo está sendo velado em Guarulhos, na Grande São Paulo, para em seguida ser enterrado no Rio de Janeiro, cidade natal do cantor.

Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como faleceu por falência múltipla de órgãos, não será possível. Os médicos ainda avaliam a possibilidade da doação apenas das córneas.

Mr. Catra era formado em direito, mas nunca chegou a exercer a profissão. Ele iniciou sua carreira na música em uma banda de rock, mas alcançou o sucesso no funk com músicas como “Uh Papai Chegou" e “Adultério”.

Link curto:

TÓPICOS:
Mr. Catra morte câncer

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu