Crimes

Rondesp-Sul realiza apreensão de drogas em Eunápolis

Dois elementos conseguiram escapar do cerco policial

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
06/09/2018 por Redação, atualizado em 06/09/2018 às 11h54 por Redação

Material apreendido durante ação. (Divulgação: PM/BA)Material apreendido durante ação. (Divulgação: PM/BA)Uma operação da Rondesp-Sul realizada na tarde desta quarta-feira, 5, terminou com a apreensão de drogas em um imóvel na Rua da Encosta, no bairro Pequi em Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia recebeu uma denúncia, indicando que uma casa na referida rua, estaria sendo utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. Os PMs se dirigiram até o local para averiguar a informação e, ao chegar perceberam dois elementos em fuga, que acabaram adentrando no imóvel.

Os suspeitos foram perseguidos pelos policiais e conseguiram fugir por um matagal, nos fundos da residência. Ao realizar buscas pelo imóvel, a polícia encontrou 10 papelotes de maconha, 1 aparelho de TV 42 polegadas, 1 aparelho de TV 32 polegadas, 1 celular, R$ 659,00 em espécie, embalagens para acondicionar drogas, uma caixa de som, além de um cordão de prata e um relógio dourado.

Todo o material apreendido pela polícia foi encaminhado à delegacia de Eunápolis, para fins de ocorrência. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos elementos que fugiram durante o cerco policial.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão drogas eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu