Educação

Teto de escola desaba no sul da Bahia

Felizmente ninguém ficou ferido

Redação com informações do G1 Bahia
05/09/2018 por Redação, atualizado em 05/09/2018 às 08h14 por Redação

Foto: Luana Bernardes / TV Santa CruzFoto: Luana Bernardes / TV Santa CruzO teto de uma sala da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou na manhã desta terça-feira, dia 4 de setembro, na cidade de Canavieiras, na região sul da Bahia. As atividades na escola foram suspensas e 300 alunos estão sem aula.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia informou que uma professora e um monitor estavam na sala de informática, mas felizmente não sofreram ferimentos. Mesmo assim eles foram atendidos no Hospital Municipal Régis Pacheco, já tendo sido liberados.

Segundo a Secretaria de Educação, nesta quarta-feira (5) serão iniciados os reparos no telhado que caiu. Segundo o órgão, a previsão inicial é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira, para que as atividades sejam retomadas na próxima segunda-feira, 10.

A Secretaria de Obras e Transportes de Canavieiras informou que o telhado da escola não recebia reparos há pelo menos 15 anos. Segundo a Secretaria de Educação o teto da sala de informática estava com um forro e a direção não percebeu o estado precário da estrutura.

Link curto:

TÓPICOS:
Teto desabamento escola canavieiras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu